quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E continuo a sorrir...

Porque vejo imagens que me fazem sorrir e pensar a vida é mesmo bela só temos de saber viver:

Quando vinha para o trabalho num estado sonolento tão meu que não vejo ninguém, sou acordada docemente (podia ser bruscamente por um apito, mas não foi). Fui acordada pela bela imagem de uma mãe levando o seu filho/filha não num carro, mas na bicicleta e o capacete do rebento era mesmo giro imitando uma melancia.


Mas que imagem tão doce tive logo de manhã, esta mãe levava um sorriso nos lábios e a criança também e não mostrava qualquer dificuldade na sua tarefa, embora pedalando em calçada e numa subida. Estes são os super poderes de uma mãe, que fazem sempre tudo para os seus filhos sempre com o melhor sorriso que têm.

Esta mãe fez-me ganhar o dia e relembrar que também tenho a melhor mãe do mundo. Obrigada hoje e sempre por tudo o que sempre fizeste e fazes por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário