quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ridículo

As vezes penso em determinados posts, mas acho que poderão ser considerados tão ridículos, que não passam de meros pensamentos.

Mas por mais ridículos que sejam, não deixam de ser meus... e se são meus posso publicá-los por cá.

Há fases e fases e a bem ou a mal acho que se tem notado que tenho estado a passar por momentos altos e muito baixos com frequência. Se por um lado estou sozinha amorosamente e não tenho medo de ficar assim, por outro não quero ficar assim... e confesso neste momento estou farta de estar sozinha.

Felizmente estou rodeada pela melhor família do mundo, tenho o sobrinho mais lindo, fofo e querido do mundo que é o meu maior amor, estou rodeada de grandes amigos, amigos à séria... neste momento acho/sinto que não é suficiente.

Acho que preciso de sentir que sou mais do que uma filha, irmã, tia, amiga... precisa de me sentir amada por uma cara metade, preciso de alguém que me mime, com quem partilhar sentimentos.

Adoro as frases clichés:

"Quando menos esperares, ele aparece..."

"Tens alguém reservado para ti..."

"Não posso acreditar que não tens ninguém..."

...

Eu não ando à procura, verdade seja dita e que às vezes precisava de sair mais e preciso de conhecer pessoas novas, mas... que se passa comigo? Não me apaixono? Não desperto sentimentos a ninguém? E a frase ainda não conheceste a pessoa certa, hoje não serve de nada.

Já não tenho propriamente 18 anos, e pronto assim sendo sinto-me sozinha. 

Felizmente a maioria das pessoas que me rodeam estão com namorado, juntas, noivas e casadase e ninguém sabe o quanto isso me deixa feliz, mais ainda por partilharem esses momentos comigo, quem não está dou a maior força que mais dia menos dia tudo vai mudar, sim porque eu acredito no amor, na felicidade, que existe a cara metade, mas já não tenho forças para ter esse pensamento para mim.

Tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário