quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

2º dia de ginásio - check

Hoje acordei cedo e lá fui para o ginásio... isto não significa que fui a sorrir e a saltar para lá! O pensamento foi "já que tem de ser, seja logo para ficar com o dia livre para mim". 

E assim foi, tinha praticamente o ginásio para mim, na verdade só estava uma pessoa... E depois lá foram chegando pouco a pouco mais pessoas.

Quando acordei o pensamento foi, hoje já me mexo melhor do que ontem, maravilha! Assim sendo  calculo que amanhã, não me mexo novamente. Fiz o mesmo esquema que ontem, mas hoje já mais à vontade com as máquinas e acrescentei uns pequenos exercícios que estão no meu plano para o 1º mês. A verdade é que se estivermos concentrados nos exercícios o tempo até passa rápido (como quem diz 1h15m).

Como as dores musculares se reflectiram mais nos braços e nos abdominias, hoje coloquei mais velocidade na passadeira, para as pernas se habituarem a um ritmo mais acelarado e não a passeio. Mas já estou a sentir dores nos braços, calculo que amh  não os mexo.

E assim continua a minha saga no ginásio, acredito que mais uma semana a tentar ganhar alguma resistência e tentarei uma aula, soft, como por exemplo zumba ou step.

O que tem de ser tem de ter muita força e eu tenho de ganhar esta batalha de me mexer.

Aproveito para registar os meus objectivos com esta inscrição no ginásio:

- Começar a mexer-me;
- Tonificar o corpo;
- Voltar a correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário