terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Let's go

Comecei no ginásio... quem me conhece iria rir neste momento.

Lá fui eu tentar combater o que a idade me quer tirar, a malta precisa de tonificar. Quer dizer tento em conta que eu não mexia uma "palha", não poderia querer milagres, querer, querer, queria, mas não pode ser...

Se gostei? Se estou entusiasmada? Ainda não, mas espero que com o tempo, isto mude... e até ganhe gosto por ir ao ginásio.

O meu primeiro dia no ginásio, sobrevivi... A balança foi simpática nos seus valores, só faltava ela falar que eu não precisava de ganhar massa muscular e ainda acrescentava "vai para casa e deita-te no sofá". Não disse, que desilusão.

Agora que o dia está a terminar, começo a sentir as pernas... Foi um treino muito leve, basicamente foi mais conhecer o território, mas eu estou "enferrujada", por isso agora aguenta-te... vamos ver se vou sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário