segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Um, dois, três, agora - talvez

Às vezes acho que fico que a sorte me bata à porta... ou eu acho que eu já não faço nada e me acomodo. Ou penso mal de mim ou é mesmo esta a minha reação. Ah pois sempre fui apologista que cada um tem o que merece. E eu mereço o que tenho. (nada simpática para comigo própria)

E parece que desta vez não tenho ninguém que me atire de um avião (e das duas vezes que me empurraram foi tão bom) e vou ter de saltar sozinha, visto que também já atingi a maioridade já está na hora de voar sozinha. Não sei se é fácil, quer dizer eu sei que não é, mas tem de ser. Por isso irei fazer algum por mim. Não prometo grandes voos, nem a mim própria. Prometo pequenos passos e espero que esses pequenos passos me tragam, alegria, confiança e novos voos.

Às vezes está tudo á nossa frente, só precisamos de querer ver... E eu quero abrir os olhos e ver e ser feliz. Sim, quero ser mais feliz, quero mudar a rotina, quer dar um novo rumo.

E por isso, mãos à obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário