segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2014

Alguns objectivos que tinha delineado fazer/ter/cumprir/realizar até 2014 e ainda não fiz (porque ainda não acabou, mas provavelmente não irei fazer):


(Viagens)
- Ir à Austrália ( a verdade é que este objectivo inicial foi para 2012);
- Ir a Roma;
- Ir a Paris;
- Ir a Londres
- Ir para um resort (aqui o destino tem de ser de praia mas sem preferência, Cabo Verde, México, República Dominicana...)

Basicamente quase me sinto uma looser nas viagens, mas a verdade é que tenho sido uma sortuda e até tenho viajado e tenho conhecido sítios maravilhosos, mas sou uma viajante insatisfeita e nunca é suficiente onde vou. E não estou a ver boas perspectivas para o ano de 2014 a nível de viagens.

(Nível Pessoal)
- Alugar ou comprar casa;
- Fazer Rafting;
- Mudar de emprego;
- Ter um salário superior;

(Nível Coração)

-Fica para outra vez hheheheh





Nenhum comentário:

Postar um comentário