domingo, 3 de maio de 2015

A minha mãe

A minha mãe é a melhor do mundo e é minha, na verdade minha e do meu irmão!

É a pessoa mais forte que eu conheço, a pessoa que por mais cansada que esteja nunca deixa de atender um desejo dos filhos e do neto! Nunca está em primeiro lugar, nunca primeiro sempre os filhos!

 A minha mãe é uma super mulher, forte, querida, meiga, mas não é de muitos afectos! Vive preocupada com todos, mas esconde! Faz de ponte entre todos, tenta que tudo esteja sempre bem!

Injustamente é o meu saco de boxe, é nela que descarrego as minhas dores, as minhas frustrações, as minhas revoltas! Fica aflita por ter uma filha furacão! Mas é nela que confio, que aguardo aprovação, que confio! Porque sei que será sempre sincera!

A minha mãe é o meu anjo da guarda, a minha gratidão será sempre pouca para tudo o que ela fez e faz por mim! É um exemplo e eu gostaria de ter metade da força / paciência que ela tem!

Gosto muito de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário