quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje

Hoje a minha mãe disse- me uma frase que o meu pensamento foi "caraças conheces - me mesmo bem"! A minha mãe não disse nada de especial, só disse " não te chateies com isso"!

 Sou uma pessoa que por norma não desiste fácil, do que acha que vale a pena! Às vezes pode dar trabalho, dores de cabeça, mas caraças vale a pena, não podemos desistir logo! Mas na verdade entrei numa fase que cansei de lutar, mas voltei à carga... Não posso deixar isto ir abaixo! Não posso mesmo!

É por estas e outras que sou uma chorona, porque às vezes isto devia ser mais fácil, porque existe para ser fácil e não para complicar! Verdade também é que nem todos viemos com o chip do simplex!

Choro porque sou feliz, mas também quero ver felizes os que me rodeiam! Choro porque quero mais!

Resumindo hoje estou uma chorona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário