domingo, 27 de setembro de 2015

Hoje

Hoje apetecia-me mandar tudo às urtigas...

Estou a trabalhar, mas está a ser um dia péssimo e a verdade é que não quero aqui estar e não gosto disto (birra à criança de 3 anos).

Sinto-me instável, com vontade de chorar. Não queria estar aqui, estar a fingir que estou bem e não estou. Estou a absorver-me em trabalho para o tempo passar rápido e está a passar.

Tenho o sistema nervoso debilitado, preciso de férias, preciso fugir daqui, preciso de um refúgio, preciso de um abraço, preciso de muito carinho.

Hoje estou carente, hoje precisava de abraços e silêncios de amigos... aquela amizade em que o silêncio diz tudo.

Hoje precisava de um por do sol mágico, eu preciso de sentir-me em paz... Hoje não me sinto.

Hoje está a ser um dia difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário