sábado, 5 de setembro de 2015

Mania

Eu tenho a mania que sou muito independente ( e sou), tenho a mania que estou sempre bem (e estou), mas na verdade também preciso de carinho, amor e que cuidem de mim (eu não escrevi isto). A verdade é que tento sempre esconder os meus sentimentos e o meu coração frágil...

Sim na verdade até sou forte e sou, mas às vezes também preciso que digam que gostam de mim, que sentem a minha falta, que eu posso fazer diferença na vida das pessoas. Às vezes não me importo de ser eu a não decidir o que vou fazer, às vezes não me importo de ser guiada, às vezes um abraço pode fazer com que o meu coração se derreta como manteiga e os meus olhos vertam lágrimas.

Tem dias que não sou independente, a realidade é essa... No fundo todos precisamos de amor.

Tenho dito

(isto anda lamechas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário