sábado, 5 de setembro de 2015

Nos "entretantos"

Eu não falo, tu não falas...
Eu sinto a tua falta, tu não sei...
Eu gosto de ti, tu não sei...

Nós não temos nada, e o que temos acho que não vai passar disso... 
O meu medo reside aí, por não querer ouvir isso, por ter medo de encarar essa realidade ando a adiar e vou deixando isto arrastar, aproveito quando há tempo para aproveitar, mas nos "entretantos" vivo alguma angústia com as minhas inseguranças e com os meus pressentimentos.

Sei que era tudo muito mais fácil se falássemos, no momento até pode nem ser mais fácil, mas prolongar algo que até pode não passar disto também não é saudável. Prometi a mim própria que manteria isto até ser saudável para mim. Na maior parte dos dias é, há dias que quero mais e que não acredito que posso ter, nesses dias custa... Há dias que fecho os olhos e penso "estás a inventar tanto"... Há momentos que é tudo tão real...

O querer mais faz-me continuar neste impasse, a verdade é essa... E sinto que a verdade está mais perto do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário