domingo, 20 de dezembro de 2015

Descarga emocional

Estou neste momento a sofrer uma descarga emocional, talvez o cansaço acumulado peça que eu liberte este stress que está dentro de mim.

Choro não porque quero, as lágrimas decidiram cair, não choro de soluçar, simplesmente as lágrimas caem e suspiro.

Não sei se choro por dúvidas, por incertezas,  por escolhas, por estar neste ponto na vida.

2015 foi um ano cheio de dúvidas emocionais em que me deixei ficar pelas incertezas com medo das consequências e quem vive com medo não arrisca, não arrisca a ser mais feliz, não arrisca a fechar janelas para abrir portas... simplesmente se deixa ficar no seu mundo (incompleto, mas seguro). Mas nestas incertezas tive tantas certezas, mas ao mesmo tempo criei mil e uma inseguranças e um mundo de fantasmas (que a intuição me diz que tenho todas as razões do mundo para acreditar).

E porque eu nunca achei que alguém me deixaria assim sem reacção, até porque eu sou tão pão, pão, queijo, queijo e neste momento não sou nada. Porque 2016 não pode ser assim, porque a vida é feita para arriscar...

Tudo indica que 2016 vão existir umas melhorias a nível laboral, espero que esse indício seja simplesmente o início de uma crescente na minha vida.

Preciso de um abanão, preciso de mudar, mas preciso de libertar esta carga de dentro de mim. Quero estar mais leve, preciso de ser mais eu, preciso de dançar sob um céu estrelado, preciso de respirar, preciso de me encontrar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário