quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Perdida em/por Momentos

Porque a realidade é esta, porque nos perdemos em momentos e por momentos... Mas no fundo vamos nos reencontrando.

Por hoje estar num dia de autêntica bipolaridade, sinto que mais uma vez nos perdemos, ou então que já estamos perdidos há muito tempo,ou na verdade nunca nos encontramos.

Sinto que por vezes sou eu que não nos deixo perder e outros momentos és tu, talvez os dois com intenções diferentes... ou talvez com a minha dualidade de já nem saber em que ponto estou.

Se há momentos que sei o que é, há momentos que as dúvidas são mais que muitas, no entanto não deixo de ver e ter a realidade na frente nos meus olhos. Isto não é nada, eu sei disso só preciso fechar a janela, e seguir o caminho. Está a tornar-se uma partida mais difícil do que o esperado, visto que acho que tenho tudo controlado e talvez esteja tudo totalmente descontrolado.

A verdade é que também me tenho sentido bem, a ausência vai pregando partidas, mas também há dias que dá serenidade e isso me acalma. E ter dias agitados por outros motivos também me poupa a bateria do telemóvel e o pensamento em ti.

E assim se vai perdida em ti e perdida em momentos, ou então perdidos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário