quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dezembro

E todos os anos a história repete-se... O ano voou e já estamos em Dezembro, acho que passamos de Outubro para Dezembro, nem me lembro de Novembro.

Este ano está a ser positivo, cresci a nível pessoal (estou mais forte), espero menos dos outros, estou a aproveitar mais a vida (acho eu), mais exigente a nível profissional ao mesmo tempo mais refilona. no geral mais feliz, estando longe de uma estabilidade emocional, mas feliz.

 A nível profissional sinto que ganhei mais responsabilidades ou voto de confiança no meu trabalho, embora esteja longe de me sentir realizada naquele espaço, naquelas funções... E mt menos com aquele ordenado...






A nível físico foi um ano que envolveu o regresso às corridas, com lesões, no entanto voltei. Corro tão rápido como uma tartaruga, mas o que interessa é ir, já existe a lenda que a tartaruga ganhou à lebre.

A nível artístico, a nível de trabalhos manuais abandonei essa área... Poucos trabalhos realizados. Nível de fotografia também é resumiu a sobrinho e viagens.

A nível de concretização de um dos meus sonhos, mt positivo (somem mais de viagens).

A nível amoroso... Dá outro post.

Bem-vindo Dezembro que sejas querido e que encerre o ano mt feliz.















Nenhum comentário:

Postar um comentário