quarta-feira, 2 de abril de 2014

A vida dá voltas

Realmente a vida é uma surpresa.

Há "coisas" que nós pensamos nunca ouvir, há momentos que nós nunca pensamos passar e por isto e muito mais a vida é uma surpresa, melhor está constantemente a surpreender-nos.

Existiram momentos pelos quais eu pensei não ter coragem de voltar a enfrentar, a verdade é que tive e correu muito melhor do que eu pensava. A verdade é que não esperava ouvir o que ouvi, não que não seja positivo, ou não demostre os sentimentos que as pessoas nutrem (o que eu adoro esta palavra) pela minha pessoa, mas estava longe de imaginar. E a verdade é que não percebo como eu "meto" respeito a algumas pessoas, aparentemente sendo eu a inofensiva.

E a vida vai surpreendendo-me... vai dando-me doces e algumas dissabores (que por momentos até achei que eram doces). A vida tem-me ensinado imenso e na maioria das vezes mostra-me que sou uma privilegiada pelos pessoas que me tem posto no caminho.

Por um lado continuo espantada, sim muito espantada (pelo sentimento demonstrado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário