sexta-feira, 11 de abril de 2014

Memórias e dias de hoje

Não sou uma pessoa de guardar rancor, não sou é a verdade. Mas gosto de perceber os porquês das situações. Levei muito tempo para perceber o que não deu certo na nossa relação, mas muito tempo mesmo. Até que um dia decidi que não queria saber mais o porquê e te abandonei e deixei saíres de mim.

Foram meses, até posso dizer anos. Não tenho qualquer vergonha disso, porque era amor. Foram dolorosos mas tudo se suporta, não tenho pena que tenha sido tanto tempo, porque assim tinha de ser, mas gostava que tivesse sido um processo mais rápido. Mas o amor tem razões, que até a razão desconhece.

Finalmente partiste, finalmente deixei-te partir (já vão uns anos), mas a verdade é que não não te culpo por nada e agora começo a ver porquês... Vejo que ambos tivemos culpa no processo, tu desististe facilmente e na verdade eu baixei os braços rápido demais... mas as tuas desistências fizeram acreditar que já não querias estar comigo, embora eu não acreditasse que já não gostasses de mim. Mas não insisti, e deixei tudo ir... Isto para dizer que não te culpo de tudo o que aconteceu, sei que não voltamos a estar juntos, porque eu não quis, mas foi a minha defesa (com sofrimento, mas consegui).

Passado bastante tempo sem te ver (o que ajudou à recuperação mesmo que lenta), estivemos juntos e gosto de sentir isto, nada. Sei que mal falamos, mas quis manter uma parte segura envolvida em algo que não existe, mas para ela existe a chamada insegurança. Sei que querias falar comigo, não deu, mas eu também não queria. Sim, fiquei curiosa em saber o que me tinhas para dizer, mas há assuntos que não se devem mexer e talvez o nosso seja um deles. Até porque ficaram coisas por dizer e não sei se as deva dizer.

Guardo os bons momentos que passamos juntos, porque fui muito feliz enquanto estivemos juntos, os maus esses estão atrás dos bons, os nossos caminhos não tinham de continuar juntos.Fico feliz por eu estar bem, por tu teres a tua vida organizada e até nos podermos cruzar por termos amigos em comum, os quais evitei visitar por tua causa.

Segui enfrente e isso deixa-me tão feliz.

I'm so happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário