domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa

Hoje é dia de Páscoa, é dia de festa, é dia de família, é dia de Benfica.

Mas eu não estou com espiríto. Acordei sem vontade. A única vontade era não ia almoçar com a família que eu amo e ficar no sofá a vegetar e depois ver o meu Benfica. Acho que se chama necessidade de passar algum tempo sozinha, que já não tenho há uns dias.

E sou assim preciso do meu espaço, do meu tempo, do meu eu, do meu respirar, do meu pensamento. Preciso de um dia para mim.

Mas hoje é dia de família, por isso ai vou eu. E tenho a certeza que assim que chegar na casa dos meus tios vejo-os e a minha ideia do sofá vai mudar automáticamente, porque estar junto dos primos com quem cresci, do meu irmão e dos pequeninos a correrem à nossa volta vai fazer-me sentir a pessoa  mais sortuda do mundo!

Feliz Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário