sábado, 26 de abril de 2014

Leituras

Ah o mês de Março foi fraco... Comecei lançada com o livro


"Alguma vez conheceu espécimes masculinos que padecem de incapacidade crónica para aprender a dobrar lençóis, sujar menos que sete panelas para fazer massa ou substituir os rolos de papel higiénico quando acabam? E já se deparou com aquelas mulheres que acreditam magnanimamente que um dia vão conseguir dividir a tarefa de ir levar o lixo com o seu consorte empedernido e que ainda por cima se auto-infligem inúmeras torturas para se sentirem fabulosas? Um retrato divertidíssimo onde não é difícil reconhecer muitos dos nossos inconfessáveis pecados absurdos em que muitas vezes nem queremos crer e um manual de sobrevivência indispensável para ele e para ela"

Quando li esta sinopse achei que ia ler episódios divertidos sobre determinadas situações protagonizadas por homens, mas sinceramente a autora desviou-se do assunto ou esta sinopse é totalmente errada. Li até ao fim, porque não gosto de deixar livros a meio, mas acho que é fraco.


E com isto perdi um pouco a "pedalada" da leitura, mas em Março ainda inicie o seguinte livro
 

"Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder…"
 
... que terminei hoje.
 
Literatura leve e divertida, um livro para rir e ver que "as coisas boas estão apenas a começar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário