quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014

2014 foi um ano bom, depois daquele 2013 que eu odiei, veio um 2014 doce, querido, saboroso, com muita "coisa" boa, claro que também tive momentos menos bons, mas esses ajudaram a dar mais valor aos bons.

Foi um ano divertido, com pouco calor, mas com muito sol, com muita esplanada (o que eu gosto de esplanadas), alguns livros (não tantos como eu gostava), muitas séries, filmes (podiam ter sido mais), uma viagem inesperada a Londres (não vos falei que fui a Londres, o que eu adorei Londres), acampamento (voltei ao camping, no momento certo), surpresas para o coração (diz que estou apaixonada, não diz que sou correspondida, talvez até possa ser), jantar de desculpas (novela mexicana), muitas horas com amigos, diz que corri, andei no ginásio e tive direito a 2 meses de fisioterapia, concertos, gargalhadas, lágrimas, fui feliz, muito feliz, já disse que fui feliz?, sobrinho cresceu a olhos vistos (fala pelos cotovelos, lindo como tudo, amor da minha vida), fotografei (não tenho tantas fotos minhas, como gostava), tenho foto nossa, usei o whatsapp como nunca, um jantar de aniversário que desencadeou muitas conversas, marquei outra viagem, felaz, felez, feliz, feloz, feluz, Pai Tomás, beijos, coração a mil, amizades, twin, amigas do coração, brindes, doritos, saudades...

Se 2015 for tão bom como 2014, serei certamente muito feliz...

Termino 2014 com saudades tuas, muitas saudades... Não sei o que significa, talvez saiba que estou apaixonada, vou ficar na incógnita do teu sentimento (e talvez tu do meu), mas que 2015 nos transforme no melhor de nós.

2015 estás a chegar muito rápido, mas que chegues com o melhor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário