quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal

Adoro o Natal e acho que sempre vou gostar, embora seja um dia com tristeza para a minha família e este seja o mais triste de sempre... não consigo de deixar de ser uma criança e adorar esta época. Fazer compras a pensar nas pessoas que mais gosto (não faço só no natal, gosto de oferecer prendas), ouvir músicas do Natal, existir outro sorrisos na cara das pessoas (esquecendo os últimos dias que andam todos muito stressados), as pessoas são naturalmente mais felizes nesta época, desejar Feliz Natal a estranhos, surpreender amigos, família... ADORO o NATAL!

Este será certamente um Natal marcante, o primeiro Natal que passo sem a presença de avós... e isso dói, mas não vou deixar este espírito ganhar o meu espírito de festa e família, até porque vou ter de animar a família e fazer com que seja um Natal especial e inesquecível para os pequeninos da família, porque o Natal é deles e MEU.

Feliz Natal, um Natal cheio de AMOR (um Natal e uma vida, porque nós precisamos de amar para ser mais felizes) e que seja inesquecível.

Tudo o que eu quero neste dia tão especial é uma noite mágica e um café contigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário