terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Christmas wishes

Se eu não tivesse comprado já as minhas prendas de Natal (de mim para mim) estes seriam os meus desejos de Natal, sim porque são desejos... não são preços acessíveis para a família (eu sei eu sei... eu disse desejos).

Fujifilm Instax mini 8 

Simplesmente porque sou fascinada e curiosa por fotografia e sonho de uma polaroid ou uma fujifilm desde que seja de fotos instantâneas é um dos meus objectos de sonho.


Pulseira Pandora

Não que seja uma peça que usaria diariamente, mas acho que em determinados momentos pode tornar-se uma peça chique e fazer a diferença.


Perfume Dolce Gabanna


Eu que não sou fã desta marca, de um momento para o outro eles criam esta obra de arte: MARAVILHOSO

Viagem Maldivas



Quem diz aqui diz a um sitio paradisíaco em que o objectivo é não fazer nenhum e apanhar sol

Casaco Zara


Só porque preciso de um casaco deste estilo e adoro-o... só!

Hoje fico por aqui... mas a lista vai aumentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário