terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Querido R#...

2 anos! 

Como é que se explica que o tempo anda muito mais rápido desde que nasceste? Como é que se explica que o amor por ti cresce diariamente? Como se explica que és assim o mais fofo e lindo sobrinho que alguém pode ter? Como se explica que eu gosto de ti daqui até à lua (não gosto da música que o Andre Sardet tenho com esta expressão, mas que a expressão é gira, é!)? Como se explica que ter um sobrinho antes de ter filhos é como ter um filho?

Adoro-te R.

Ontem foi um dia muito cansativo, mas se foi bom? Para cima de espectacular.

Um dia com sessão fotográfica, com direito a surpresa de cantar os parabéns (o que tu deliras com cantar parabéns). Com direito a balão, com direito a muitas prendas (e parece que acertamos... e eu a achar que estávamos mesmo ao lado). 

Tiveste uma festa temática... quando entraste na sala e viste tudo enfeitado com o tema Miki (como tu dizes Mickey), ficaste tão contente, bolo muito giro feito pela mamã e pela tia... e a Grande surpresa os teus amigos e primos foram à tua festinha. Mas que euforia, que alegria, que satisfação... tu ontem andavas nas nuvens.

Como é bom ver-te feliz, isso enche-me o coração e deixa-me ainda mais apaixonada por ser tia.

Tu com 2 anos estás desenvolvido para a tua idade, falas muito e até não és espanhol, saltas, pulas, corres...
 és muito palhaço. Dás os melhores abraços do mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário