segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A minha vida dava uma novela... Mexicana

A minha vida nas últimas semanas tem sido uma novela mexicana, se algum dia alguém me previsse esta história eu dizia que estava completamente enganado e que era impossível acontecer.

Mas parece que comigo tudo é possível.

Fui eleita a protagonista da novela, sem me candidatar ao casting, isto só mostra que deve ser mesmo "boa" e importante. Como eu costumo dizer, estou eu aqui quieta no meu cantinho e tão discreta e as pessoas conseguem encontrar-me e contar com a minha participação sem eu me pronunciar.

A novela entrou num ritmo alucinante, agora está naquela parte de episódios para encher a programação, mas segundo a comunicação social ainda não acabou e pior carrego em mim o peso de representar um grupo de pessoas, de dizer o que as outras não têm tempo de antena, ou simplesmente não entraram na "bucket list".

No fundo só há um objectivo que agrada ambas as partes o produtor e a actriz principal, resolver isto até o final do ano. Tendo em conta que estamos a 08 de Dezembro, temos 23 dias para resolver o enredo.

A sorte é que é uma comédia, lá terei de comprar mais uns cremes para atenuar as minhas rugas de tanto rir.

Que esta novela acabe já com uma gargalhada final, porque não há lágrimas que se possa derramar com este assunto.

Tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário