terça-feira, 17 de novembro de 2015

Amor

Os sentimentos não se explicam, sentem-se. Muitas vezes ao tentar exprimir os meus sentimentos facilmente as lágrimas correr pelo rosto, quando gosto muito de alguém, é como se quisesse guardar só para mim esse sentimento, ou a dimensão é tão grande que não o consigo exteriorizar.

O amor não se explica, "o amor é fodido" como diria o Miguel Esteves Cardoso - MEC (adorava saber a quem emprestei este livro e não devolveu).

E o MEC tem toda a razão, quantas vezes sabemos que estamos a ir pelo caminho errado, que aquela pessoa não é o melhor para nós... no entanto o coração continua a "pular" por essa pessoa, as borboletas continuam a voar no estômago, e não conseguimos sair desse percurso. Acredito que não seria a única.

Por vezes gostava de conseguir definir este sentimento que tenho por ti, com certeza não será amor, mas que gosto de ti, gosto. Gostava de o conseguir justificar, porque assim conseguiria ver que este não é o caminho a percorrer, mas não consigo. Tenho vários motivos para não gostar de ti, no entanto continuas a fazer-me sorrir, suspirar... embora já não esteja presa a ti.

Não te definia neste padrão, no entanto tu enquadraste nele com alguma classe, alguma elegância (se é que se pode usar este termo nesta situação) a tua naturalidade de está tudo controlado "esmaga-me". Esmaga-me mas não me magoa como devia magoar, acho que não tens noção das pessoas que magoas, acredito que no fundo a pessoa mais magoada aqui possas ser tu e por isso estás a ter esta atitude.

Gostava de conseguir dizer-te que este não é o caminho, sim também estás a ir por um caminho errado. Que és mais do que estás a mostrar, porque eu não consigo deixar de gostar daquela pessoa que és quando estás sozinho comigo, da forma como me fazes sorrir... és mais. Talvez possas ter sido magoado e agora andas a fugir de sentimentos, mas esta não é a solução.

Queria dizer-te que apesar de tudo tenho saudades tuas, mas não vou dizer... Não vou dizer, porque sei que não sou importante por ti. E sim tenho de assimilar esta realidade, tenho de me ir magoado pouco a pouco, para te ir afastando.

Nunca tive sorte a nível amoroso, esta é a realidade... O karma é tramado e eu na outra vida, devo ter feito alguma e agora estou a pagar bem caro.

"Do carinho e do mimo, toda a gente sabe tudo o que há a saber — e mais um bocado. Do amor, ninguém sabe nada. Ou pensa-se que se sabe, o que é um bocado menos do que nada. O mais que se pode fazer é procurar saber quem se ama, sem querer saber que coisa é o amor que se tem, ou de que sítio vem o amor que se faz."
Miguel Esteves Cardoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário