domingo, 1 de novembro de 2015

O tempo passa

O tempo passa e muitas coisas se perdem. O meu coração acalma, os sentimentos suavizam. 

Não te esqueci, mas sinto que a ansiedade desapareceu, as incertezas tornaram -se irrevelantes (não 100%), mas a magia vai desaparecendo, as borboletas vão sossegado. isto porque nada se constrói neste modelo... Porque percebi o caminho que estava a percorrer. Agr não tenho esperanças, sei o que posso encontrar e o que não vale a pena fantasiar. 

Neste momento sinto que sei mas o que esperar de ti, do que tu de mim... Mas também te digo sabes jogar, sabes fazer o teu jogo (mas eu sei o jogo que estou a jogar... Não estou às cegas).

E hoje, hoje foi estranho... Por perceber que ambos ficámos sem saber como agir, o que esperar um do outro... Nem sempre é fácil fazer jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário