segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Eu sei

Eu sei que tenho algumas pessoas à minha volta que me fazem mal... sei mesmo.

Há pessoas que me tiram as minhas energias positivas e conseguem decididamente colocar-me irritada, mal disposta, em baixo... Decididamente fazem-me mal. Sei que determinada pessoa, não faz por mal... e eu até gosto muito dela e não tenho qualquer dúvida que ela goste de mim, mas não sei se aguento muito mais tempo isto. 

Às vezes temos de saber abandonar determinadas pessoas, mesmo que gostemos muito delas, na verdade isso é uma prova de gostar, talvez neste caso uma forma mais egoísta de gostar de mim.

Vou ter de arranjar forças e tomar uma atitude, no fundo eu sei que ela sabe que estamos mais afastadas do que nunca, que não é a mesma coisa... Mas na verdade também não sou um saco de boxe, na verdade também estou triste às vezes, na verdade às vezes as coisas também me correm mal, não só a essa determinada pessoa.

Neste momento só preciso de pessoas com energias positivas à minha volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário