terça-feira, 18 de março de 2014

Adaptar

Estou a adaptar-me, sim porque eu acho que nunca mudamos... Estou a adaptar-me à minha realidade, mas que requer mudança de comportamentos... Porque não posso ser sempre teimosa, talvez essa teimosia posso fazer-me perder algumas coisas. Então decidi que tenho de adaptar-me e batalhar mais por mim. Sim porque senão for eu a fazer por mim, não o posso exigir a ninguém.

Estou a adaptar-me à minha idade, ou melhor a mentalizar-me que estou perto dos 30. Eu sei que nada vai mudar, mas no fundo tudo muda. Eu ainda sou uma miúda como vou responder quando me perguntarem: "Quantos anos tens?", naturalmente responderei 28! Sim, porque parece-me uma idade boa, ainda não chegaste aos 30, mas já passaste os 25.

Ah ah ah, estou a adpatar-me ao medo, sim, podemos ter medo, mas temos de enfrentá-lo esse é o sabor da vitória vencer medos.

Por isso a nossa vida é uma adaptação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário