quarta-feira, 12 de março de 2014

Pilates

Esta semana iniciou pilates no "no sitio onde tento mexer-me mais do que costume" como quem diz ginásio e como era uma actividade que eu já andava há algum tempo a pensar que devia praticar devido a problemas de postura e coluna,aproveitei e lá fui à primeira aula.

Basicamente confirmei o que eu já sabia: Elasticidade 0, coordenação -10!! Eu gostava que tivessem gravado a aula, porque eu só não me ri a alto e bom som, porque seria demasiado, estão a imaginar um exercício que temos de coordenar braços e pernas com umas postura correcta? Calma, vamos imaginar mesmo com uma postura toda torta? Eu não consegui, e por mais que a professora tenha tentado, não deu... E eu morta por rir, porque eu estava a ser uma autêntica palhaça... foi um momento hilariante.

Mas a aula foi boa, muito exigente... Como é lógico, primeira aula estou muito longe de alcançar a postura correcta, mas sou menina para não desistir e tentar corrigir a postura, fortalecer o abdominal e trabalhar os glúteos. Com alguma sorte até consigo coodenar-me minimamente.

A sorte é que era a 1ª aula de pilates para 98% da turma, assim sendo não devo ter sido a única palhaça... hehehhehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário