segunda-feira, 24 de março de 2014

Amigos

Porque há pessoas que conhecemos, que é como se já os conhecêssemos antes de nos conhecermos. 

Este amigo foi assim, conhecemos numa tarde e a partir dai foi conversar sem parar e amigos à séria. A nossa amizade podia ter-se perdido por vários motivos e alguns deles bastante pertinentes, mas não...

O que eu adoro conversar contigo, e ouvir os teus conselhos e simplesmente ficarmos a divagar no nada. Sinto-me tão eu quando estamos a conversar e o teu abraço de protector... E pronto e ando a prometer-te desde o teu casamento que vou novamente te visitar e passar uns dias contigo, mas a malta é preguiçosa, conciliar folgas é difícil e o tempo tem passado e ainda não fui (mas tu não me falhas e vens visitar-me todos os anos <3)

Por seres uma pessoa espectacular, por seres meu amigo, por teres arranjo a pessoa ideal para ti que eu também adoro, pelos os momentos que passamos juntos, valerem sempre a pena, por termos mais amigos em comum, vamos surpreender-te.

Prepara-te, vamos rir, conversar, passear, fotografar, simplesmente olhar para o nada e festejar a nossa amizade nos próximos dias... Estás preparado??

Eu acho que não... Mas eu estou!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário