segunda-feira, 3 de março de 2014

Ginásio

Iniciei hoje a 2ª sema na no ginásio e correu bem (amanhã, terei algumas queixas sobre o dia de hoje, mas isso será só amanhã). Já começo a sentir um pouco mais à vontade, mas longe de ser a minha praia. Parece-me que ainda virão muitas dores pela frente e muitas metas para atingir. Mas o importante é não pensar em desistir e até ao momento ainda não me passou pela cabeça.

A verdade é que tenho ficado pela zona das máquinas (isto requer uns dias para ganhar algum ritmo), os meus exercícios duram por volta de 1h15m, para quem não fazia nada, acho que não seja mau de todo, nada de bater palmas... mas lá chegaremos um dia. Hoje já coloquei carga em algumas máquinas, o que é um progresso, agora vou dando baby steps...


Nenhum comentário:

Postar um comentário