sábado, 31 de janeiro de 2015

Hoje

Hoje estou chateada, estou quase fora de mim, apetece-me gritar e chorar...

Este é o meu estado, hoje não te quero ver, hoje não queria ver ninguém, ouvir ninguém. Hoje seria só eu e o meu mundo, eu sabia que isto ia chegar aqui, ou será que o dia 31 terá de ser sempre crítico. Eu fui a primeira a enganar-me a mim própria por isso agr vou arcar com as consequências.

A verdade é que quando estamos bem, achamos que tudo vai correr bem... quando não estamos seguros do que se está a passar e existem alterações tudo corre mal. Sinto que acabei de perder tudo, pode ser só feeling, mas não consigo fugir a ele.

Estou mesmo chateada, irritada... apetecia-me bater em alguém, gritar e gastar toda a minha energia para ver se esta angústia me abandona.

Esta noite não sonhei contigo, mas dormi mal como tudo. Esta noite não sonhei contigo, não sonhei que baixaste a guarda e deste um passo enfrente. Esta noite nada se passou a não ser que mal dormi à "tua" espera, mas a verdade eu sabia que não vinhas. E odeio quando sinto isto, odeio quando este sentimento me afoga, me tira o ar, me deixa incomodada...

Esta noite foi mais uma noite difícil, e hoje só é o seu prolongamento. A verdade é que eu preciso de ti, preciso mais de ti e sempre que sinto isso tu foges. A verdade é que nunca estás lá, eu é que acho que estás. A verdade eu nem sei como és nestes momentos, mas idelizei que não serias capaz pelo nosso "estatuto", a verdade a culpa é toda minha. A verdade é que me ri de outras pessoas e eu avisei-me que poderia chorar depois de muito rir. A verdade é que eu não sei o que fazer. A verdade é que hoje não tenho rumo. A verdade é que gosto de ti. Verdade é que quando digo que tenho os pés no chão, na verdade não estão sempre no chão. A verdade é que já subi mais de metade da montanha. A verdade é que isto vai doer.

Respira e tenta viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário