domingo, 11 de janeiro de 2015

Saudades

Tenho saudades da tua presença, de como fico ansiosa só por saber que te vou ver e de não saber como vai ser o nosso encontro.

Tenho saudades de como tu chegas e me roubas um beijo e eu fico ali desarmada. 

Tenho saudades de como o teu sorriso faz-me sorrir ainda mais, tenho saudades do teu beijo, dos teus abraços, tenho saudades de ti.

Só te culpo por isto tudo, por tua culpa sinto tudo isto... sinto borboletas, sinto saudades, sinto vontade de querer mais e não querer ficar por aqui. Tu sabes que a culpa é tua, eu já te disse. Não estava preparada para este turbilhão de sentimentos, até porque já não o esperava, muito menos vindo de ti. A culpa é tua porque me assaltaste a alma naquela noite e a partir desse momento comecei a ter saudades, a querer estar contigo.

E agora se tu dizes que não queres mais, como vamos lidar com isto? 

O teu bom dia faz-me sorrir, o teu boa noite faz-me sonhar, um simples smile no meu telemóvel faz-me ficar feliz, sim mas a tua ausência deixa-me insegura, instável. Como fizeste isto comigo? Eu não costumo baixar a guarda tão facilmente.

Queria dizer-te mais, queria sim... Mas e se isto não passa disto e se dou um passo em falso e estrago tudo. E se eu fico calada e estrago tudo e se e se...

Ver-te talvez ajude um pouco.

Resumindo: Tenho saudades


Nenhum comentário:

Postar um comentário