segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Querida Segunda-Feira

Sei que não tens culpa nenhuma segunda-feira, bem que podia ser terça ou quarta... Mas olha é segunda feira e estão a testar os meus limites. 

Agradeço bastante este dia, pois faz-me perceber que a bem ou mal os meus limites são bem grandes, mas o elástico está prestes a rebentar e é bom que não rebente, porque hoje estou a ficar farta de pessoas que acham que fazer as coisas nas costas é mais simples e fácil e que eu posso levar com tudo e mais alguma coisa, porque estou cá para isto.

Sabes não vai ser sempre assim, um dia rebento e nesse dia espero que não estejas presente para assistir... porque no fundo todos acham que estou aqui só a assistir e não faço nada, sabes na realidade as coisas não são bem assim... E a pessoa calma e doce que sou, um dia mostra o seu azedume, as pessoas começam a abusar e eu começo a cansar-me, tão simples como isso.

Agradeço que abrandes, agradeço mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário