sábado, 10 de janeiro de 2015

Momentos

Há momentos que eu sei que tudo vai correr mal,  odeio esses momentos, que destruem por completos os meus sonhos e os meus sentimentos.

Naqueles momentos que estou predisposta a correr todos os riscos e seguir tudo o que o meu coração quer, vem algo e diz: "vais sair magoada".

Será sina, ou toda a minha vida será assim? Será que não há um momento em que diga, "vai, vais ser feliz, é o teu momento"?

Ou eu faço tudo mal, ou o meu coração escolhe tudo mal, ou simplesmente eu não mereço...

Duro, é duro ter esta realidade e no fundo não a querer... 

Sim neste momento estou de rastos, dá-me só 5 minutos e eu vou recompor-me, não vai ser esta voz que vai estragar o meu dia... Não vais, porque eu não deixo, eu não quero.

Se faz favor desaparece da minha vida. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário