segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Perdida em pensamentos

E hoje estou completamente perdida nos meus pensamentos. Cheguei ao meu local de trabalho (atrasada) comecei a trabalhar sem música (isto nunca acontece, só em dias como de hoje), 2 horas sem dar conta que não tinha música.

Não comecei bem... distraída pelos pensamentos, por nada. Andei a viajar no espaço sem saber nada, sem concluir nada. Sinto-me assim. A verdade é que me sinto assim quando me sinto impotente e estou preocupada, conheço-me, mas ao mesmo tempo, porque estou a ficar cansada e não estou a conseguir ajudar.

A minha mania que tenho de ajudar tudo e todos, já falei comigo própria mil vezes acerca deste assunto, eu não posso salvar o mundo das pessoas que me rodeiam, elas também têm de saber sair desse buraco. É difícil para mim, mas a verdade é que às vezes cansa e eu tenho vontade de desistir.

Já penso mais em mim, já me ponho mais vezes em primeiro lugar, mas não posso deixar os meus "afundarem".

Depois eu sou bipolar, depois de dias calmos e serenos vêem sempre dias de dúvidas, de vazios, de interrogações.

Oh shit, sou bipolar certamente, não se percebe nada do que escrevi, eu própria daqui um mês se ler este post, não vou saber o que escrevi.

Perdida em pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário