segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hoje

Hoje só tenho pensado em ti, tenho, melhor tinha tanta coisa para te dizer e no fundo sei que não te vou dizer nada.

Tenho este defeito, há determinadas "coisas", sentimentos, dúvidas, perguntas, respostas que eu devia partilhar, dizer, gritar, responder, perguntar e eu acho que já sei e não questiono, ou então "morro" de medo da resposta e não tenho coragem de dar o próximo passo.

Tenho medo de sair magoada, para isso magoou-me sozinha, sofro por antecipação e vivo tudo sozinha. Sou perita em auto-massacrar-me, na verdade também sou boa a mentalizar-me do melhor, como quem diz do que acho que seja melhor, para mim.

Assim sendo muitas vezes baixo os braços cedo demais das minhas batalhas, facilmente dou a taça a outra pessoa... porque acho sempre que os outros merecem ser felizes ou mais felizes do que eu. 

Um dia vou descobrir como ser egoísta e pensar mais em mim. Um dia vou abandonar que todos merecem o melhor, menos eu (na verdade eu tenho o melhor). Um dia tudo poderá ser diferente, para melhor... mas com a condição que eu nunca deixe de ser eu, só assim aceito essas alterações.

E neste turbilhão de sentimentos, dúvidas, incertezas, estou em paz e tu fazes-me sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário