sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Inédito

E pronto aconteceu, era totalmente inesperado, mas é verdade.

Estava eu de folga, um dia daqueles que está sol, mas um vento frio que não dá para esquecer que é Inverno. Áqueles dias perfeitos para ficar deitada a ver um filme no quentinho.

E não é que o peso na consciência desde e levanto-me da cama para ir correr, correr sozinha? Será que me senti bem, porque ir com companhia é porque não há desculpa possível, agora com a oportunidade de estar no quentinho sair e ir correr, porque o peso na consciência de não ter feito nenhuma corrida nessa semana devido ao frio era maior...

É oficial estou louca e com a febre do exercício físico.

Primeira corrida a solo, sem a minha treinadora, mas isto sem ti, não tem a mesma piada.

Registo 4 kms - 31 min.

(Sim estou orgulhosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário