domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mais uma noite em branco

Bom dia, posso dizer boa noite?

Mais uma noite em branco, na verdade eu preciso mesmo de dormir e descansar, na verdade não tenho conseguido.

Na dúvida segue o coração e sim envie algo muito simples e a resposta foi zero. O que me está a incomodar nisto tudo é porque simplesmente não percebo o porquê de um silêncio tão repentino... só isso. Não que me devas alguma justificação, mas simplesmente, porque não me faz sentido nenhum e o meu maior erro é tentar compreender tudo o que se passa na minha vida.

Sinto que não tenho o direito de perguntar o que se passa, porque na verdade não temos qualquer compromisso, mas podias dizer qualquer coisa... nem que seja estou interessado numa pessoa e não faz sentido estarmos a conversar todos os dias, não me apetece mais falar contigo... Sabes eu tenho um trauma, as pessoas afastarem-se de mim com silêncio.

Esta noite, levei a noite toda a sonhar contigo e tu a dares justificação para tudo o que se passava (sim quando conseguia fechar os olhos era o que se passava no meu cérebro), muitas delas a meu favor e o que doí é achar que nenhuma delas assim o será...

Não percebo, mas porquê que quero perceber?


Nenhum comentário:

Postar um comentário