sábado, 28 de fevereiro de 2015

um dia não

Estou num dia não, todos temos direito a este dia...

Como já devem ter reparado (ninguém deve, porque não acredito que alguém (excepto uma pessoa ou duas) leia este espaço), eu sou uma fã do amor e acredito no amor.

Acredito que o amor move montanhas, transcende vales, supera valores, atravessa vales e que o amor vale milhões... quando duas pessoas estão na mesma frequência em plena sintonia. Isto porque quando um não quer dois não dançam.

Acredito que a quase todos têm um amor destinado, e que esse amor vai ser vivido em pleno... Acredito que o amor faz as pessoas ainda mais felizes, que o amor gera paz, união e faz famílias, que o amor é a combustão da vida.

Acredito nisto tudo, menos que eu vou ver atingida por esta imensão de que o amor é capaz. Este é o feeling que tenho há tantos anos... e não vivo obsecada com isso, é verdade, porque na verdade sempre que há uma seta do cupido que me atinge eu deixo-me levar por aquele "veneno" que nos transforma em pessoas mais doces, felizes, seres flutuantes e ainda mais sorridentes. Mas parece que descubro sempre que não era a minha vez, o cupido enganou-se e aquele não era o meu "veneno".

Há melhor do que ver duas pessoas completamente apaixonadas, felizes, em sintonia, que sorriem sem motivo, que largam gargalhadas com olhares, que irradiam energias positivas? Vivo rodeada de pessoas assim, por isso sou mais feliz e continuo a acreditar no amor, não na minha "soul mate", mas na dos outros.

E enquanto viver rodeada de amor, continuarei a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário