quinta-feira, 2 de abril de 2015

2 de Copas

Vivemos num tempo em que a tolerância nos relacionamentos é cada vez menor. Ninguém se quer adaptar, ninguém admite fazer cedências ou sacrifícios, mas não há Amor sem tudo isto, pois não? É preciso que aprender a ultrapassar alguns defeitos - já que ninguém é perfeito -, a perdoar, a não pagar na mesma moeda aquilo que nos faz mal, a não dar importância a uma frase menos feliz que possa sair num dia de cansaço. Temos sempre que tentar ser melhores e não piores, senão isto (o inferno) nunca acaba!
O tema principal do 2 de Copas é exactamente o Amor no seu início, meio ou fim, ou seja qualquer fase é fundamental mas a inicial é-o mais.
Viva os sentimentos, desfrute dos momentos que estiverem juntos, pois parece que algo muito especial está no ar. Não se iniba no que toca aos gestos de carinho, aprenda dar e receber. Caso os mimos não surjam… não tenha vergonha e peça!
No trabalho, esta carta tão amorosa vem fortalecer o conceito de espírito de equipa, ou seja, não se isole e aprenda a colaborar com quem está em seu redor. JUntos somos mais fortes e melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário