terça-feira, 28 de abril de 2015

Quem brinca com o fogo...

Acho que ando a brincar com o fogo, e normalmente quem brinca com o fogo queima-se.

Espero estar completamente errada, mas a verdade é que ainda não me afastei de ti... tu já deste-me o cenário, mas também ainda não saíste de cena. E eu continuo naturalmente como quem ainda não percebeu, ou quer não acreditar e continuo a ignorar os factos, os verdadeiros factos.

Como desabafei como uma amiga (não sei como ela aguenta esta história, quem tem amigos tem tudo) a verdade é que tenho vontade e continuo a sentir-me bem a falar com ele, a partilhar coisas do dia a dia, a verdade é que somos amigos e por isso esta proximidade.  A verdade (quantas vezes já escrevi esta palavra?) é que não mudamos muito a nossa proximidade, a nossa partilha, o nosso contacto... e isto deixa-me assim sem dúvidas, mas sem certezas.

No fundo sei que ele tenta manter o contacto, para eu não sair magoada... mas também acho que não se quer afastar. Acho que ainda precisamos de uma conversa ao vivo, ou sinto (também sei que é algo quase impossível de acontecer).

Espero conseguir lidar com isto da melhor forma, ou espero estar a fazê-lo, nem sempre é fácil escolher o caminho que nos magoamos menos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário