domingo, 19 de abril de 2015

O mesmo erro de sempre

Continuo a comete-lo, sempre o mesmo.

Gosto de compreender o que se passa, o que levou a determinadas decisões, porque acho que tudo tem um motivo. Já tive a grande lição que há determinadas "coisas" que acontecem, porque simplesmente têm de acontecer, mas para mim não é tão simples.

Simplesmente (lá vem ele novamente, que de simples não tem nada), só tenho de esquecer e dar o próximo passo. Na verdade tenho andado ocupada e nem tenho pensado muito acerca do assunto, tenho gasto as energias em corridas, tenho quebrado barreiras de distâncias de percursos, porque no fundo ainda me sinto próximo de ti (errado), mas é verdade... não temos tipo muito espaço para apagar esta ligação que não vamos apagar, porque somos amigos (e quando não queremos ser só amigos).

E pronto é isto, erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário