terça-feira, 28 de abril de 2015

escrever sem parar

Acho que neste momento conseguia escrever sem parar. Conseguiria escrever 1000 caracteres sem nexo, com dor, sem dor, sinceros, sentidos, doridos, felizes, partilhados, suposições, sorridentes, com lágrimas, abraços, mãos, lábios, beijos, aritmias, dúvidas, palpites, pressentimentos, sentimentos, com saber, com querer, a rir, a observar, a conversar..


Será que isto tudo foi sincero? Sei que da minha parte foi, mas neste momento, nem sei bem porquê surgiu essa dúvida... Acredito que sim, masss... Eu senti que sim, mas depois fugiste tão rápido, tão sem sentido! E se, fogo não... Não vou viver com se's e talvez! Não vou, porque nem quero, nem vou dormir sobre o assunto!

Será que foi preciso o dia de hoje a partilha de hoje para sentir "isto"! o que é "isto" não é nada ah ah ah, no fundo o dia de hoje foi igual ao dos outros...

Confusa? Nah, somente a jogar caracteres fora! Podiam ser 1000, 500, 100, 50... Definitivamente faltou uma corrida hoje, enquanto corro "escrevo" caracteres, liberto o que nem eu sei que habita em mim!

 Objectivo quebrar barreiras, ser feliz é viajar muito!

Eu avisei que ia jogar fora caracteres

Nenhum comentário:

Postar um comentário