quarta-feira, 15 de abril de 2015

Correr

Como sabem ando na "brincadeira" das corridas, continuo a não tirar o proveito total da corrida, a verdade ainda me custa muito... mas apetece ir e vou, umas vezes com apetite e outras sem.

Ultimamente tem custado tanto, tanto, mas a verdade é que também tenho melhorado tempos e isso deixa-me orgulhosa de mim. Falta aumentar as distâncias, ainda não passei dos 6,5kms, a verdade que correr sozinha acho que tem essa desvantagem, não progredir na distância e ficar na zona de conforto, falta ali alguém que naquele dia tem vontade de correr mais um km e quem acompanha arrisca, mesmo que em sofrimento.

Diferenças desde que comecei, como é lógico tenho mais resistência e melhorei bastante os tempos. A nível físico?  Epá aqui sinceramente não vejo grandes diferenças, talvez ligeiramente tonificada, mas acho que é psicológico. Relativamente a peso, ganhei (o que não acho piada nenhuma, agora já sei que vêm com aquela teoria da massa muscular, não gosto de ver o peso na balança e ponto), a verdade é que também como mais, ando a tentar controlar a fome e a comer mais saudável, se bem que a minha alimentação sempre foi equilibrada. Calma sempre dei as minhas facadinhas, quem não as dá e a verdade é que continuo a cometer asneiras, às vezes...

E é este o meu ponto de situação, o Verão está a chegar e diferenças ZERO. Na verdade não estou a fazer isto por grandes mudanças, mas não vou ser mentirosa ao ponto de dizer que me é indiferente como vou estar no Verão, não é. Mas o calor também anda armado em difícil, estúpido. Mesmo que eu não ande, ou seja rebole, vou para a praia, só para avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário