sexta-feira, 24 de abril de 2015

Desilusão

Ultimamente tenho ficado desiludida com as atitudes de alguns amigos. Não os condeno, são formas de estar na vida, a minha não é assim.

Também sei que só fico desiludida, porque esperamos algo dessas pessoas e não devemos esperar, cada um tem a sua forma de estar, viver e as suas próprias atitudes. Essas não significam que estejam erradas, eu é que talvez não as esperasse.

Tenho culpa, pois tenho, porque no momento que ouvi não disse nada. Não reagi, mas a verdade é que são coisas insignificantes, mas podemos esperar de terminadas pessoas, mas daquelas pessoas não esperamos.

A verdade é que isso não vai mexer na nossa amizade, mas há momentos que dói um pouco. Gosto de dar o benefício da dúvidas, as pessoas por algum motivo podem não estar no seu melhor. Sei que nos últimos meses também não tenho sido a melhor amiga do mundo... Tenho estado mais comigo, porque preciso...

São pequenos detalhes que às vezes nos fazem parar e pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário