quarta-feira, 25 de março de 2015

Algo se passa, quando

o meu pensamento é:  "não aguento mais este vento e preciso de ir correr".

Algo é  muito estrannho, quando estou a ver uma série, ler um livro ou na conversa via internet com uma amiga e o pensamento é: "o que estou aqui a fazer com o rabo parado? Vou fazer qualquer coisa!"

A verdade é que não tenho feito nada do outro mundo, mas tenho me mexido.  Na falta da corrida ao ar livre, tenho usado a minha eliptica... não faço tanto kms como a correr, nem o mesmo tempo, mas pelo menos sinto que estou a fazer algo por mim.

É claro que a corrida me deu outra resistência para a eliptica, a diferença de quando comprei a máquina e de agora... tão grande. Talvez esteja a evoluir muito devagar e deva aumentar os objectivos ou ser mais dura comigo, mas tenho tanto medo de lesões...

No dia que não corro ou faço eliptica tenho feito vários exercícios (tabatas), mas em especial trabalhar abdominais e rabo.

Tanto caminho por percorrer, mas só de sentir necessidade/obrigação de fazer algo, deixa-me satisfeita. Aproximam-se dias duros, a Páscoa... Mas arranjarei tempo para fazer os meus exercícios.

A nível de alimentação fica para outra publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário