quinta-feira, 26 de março de 2015

Corrida

E hoje o São Pedro fez tréguas comigo, algumas rajadas de vento, mas essas não me impediram de ir correr.

Hoje tinha planeado no minímo 4 km, mas o ideal seriam 5km. Não atingi os 5km, mas foram 4,92km e posso dizer que foi a vez que me senti a correr melhor, que não senti que me arrastava. Definitivamente também foi o meu melhor tempo para os 5 kms. Senti-me feliz, precisava de ar puro e sentir que no fundo a eliptica também me deu preparação para este momento, já eram quase 2 semanas sem correr em estrada.

Vamos lá ver, ainda queria fazer mais uns treinos na rua este mês, que ainda conta com dias, mas começo a ver tudo muito apertado. Em janeiro fiz mais treinos do que o mês de Março, mais kms... estou a fazer percursos menores, mas sinto que estou a melhorar a performance. Talvez correr sozinha, também me leve a esta consequência, mas com a confiança vou lá.

Sinto que estou a evoluir devagar, por outros testemunhos que vejo pela internet a fora. Por um lado deixa-me triste e por vezes até acho que não estou a por toda a minha energia neste objectivo, por outro sei que cada um tem o seu tempo.

Focar no meu objectivo e evoluir a meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário