domingo, 29 de março de 2015

Feliz

Hoje depois de uma noite mal dormida, depois de um dia de trabalho, tinha todas e mais algumas desculpas para ir para uma esplanada ( e o tempo assim pedia), mas a verdade é que calcei os ténis e lá fui eu ( mesmo o vento não sendo meu amigo) e corri 6,10 kms!

E estou aqui toda feliz, sinto- me mais leve, sinto- me bem e isso deixa- me feliz! Não, não foi o meu melhor tempo, mas fui e o importante nesta fase inicial é insistir e ir! E a verdade é que já me começa a apetecer ir, já não é tão forçado e já tenho o gostinho de competir comigo própria!

Estou a gostar disto!
 
(ao contrário dos dias de semana, hoje só encontrei 5 pessoas a correr, talvez por ser domingo e estar tudo a passear com a família, sim porque o passadiço estava cheio de pessoas a caminhar e que simpaticamente ninguém se desvia, hoje corri aos ziguezague)





Nenhum comentário:

Postar um comentário