segunda-feira, 9 de março de 2015

Má, mas feliz

Tem dias que as minhas certezas fazem com que as minhas atitudes sejam ridículas! É o que tenho sentido nos últimos dias, eu já sei o desfecho e mesmo assim continuo a fingir que não sei e a ter atitudes de esperança.

Sei que não é o correcto, mas talvez seja menos doloroso, e seja algo que a curto prazo vai naturalmente desaparecendo...

Sou assim, muitas vezes má para mim própria, corto as asas muito cedo e deixo de voar... Será que é o caminho mais fácil? Ou será que dói menos? Será que não acredito em mim? Ou será que sou demasiado realista e corto os meus sonhos? Ou acho que eu não mereço ser extremamente feliz?

Sou má para mim, mas também não gosto de me iludir... Não acredito em contos de fadas/ princesas e muito menos que eu seja uma delas!

A verdade é assim, dura e crua... Perdi- te!

Só por isso estou num sítio onde fui muito feliz e acredito que sou sempre que estou aqui! Apanho sol com uma vista maravilhosa, relaxo depois de uma corrida, leio algumas páginas de um livro,  escrevo este post e sorrio, sorrio porque a vida é " boa" demais para lamentar e derramar lágrimas por tristezas, porque delas não reza a história e tenho tanto amor à minha volta que não vou "perder"( nunca se perde, só se lava a alma) tempo a pensar demasiado nisso.

 Sou má para mim, mas sou realisticamente feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário