quarta-feira, 4 de março de 2015

Regresso

É oficial, voltei ao modo exercício. A verdade é que tenho sempre medo de fazer esta declaração, porque acho que a qualquer momento vou perder esta força/vontade que neste momento está a explodir em mim.

Na segunda voltei aos exercícios caseiros, na terça acordei com algumas dores musculares, mas não foram essas dores que me fizeram desistir da minha corrida.

A verdade é que sai do trabalho, o sol ainda brilhava e lá fui eu com a minha música e o meu runtastic (que me falha sempre que vou correr sozinha). Corri com vista mar, encontrei amigas (pequenas paragens técnicas para olá ), decidi alterar o percurso... Introduzi umas belas escadas no percurso (que matam qualquer pessoa) e andei a passear na rua dos bares, mas a correr (como os tempos mudam). E confesso não me custou nada a corrida, acho que o efeito surpresa do percurso ajuda, pois não tenho noção do que me falta correr, nem do esforço que tenho de fazer para concluir o percurso.

Acabei o percurso com 41 min. e o total de 6,10km (os meus primeiros 6 kms) e fiz parar a aplicação e ela não guardou nada. Gggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrr, para quem está a iniciar ter aquele registo acaba por ser motivador, ou pelo menos para mim é, mas pelo menos consegui ver os resultados finais.

Sei que o tempo é péssimo, mas para iniciar acho que não é mau de todo, ou pelo menos é sinal que me mexo, vamos lá ganhar alguma resistência e depois começar a melhor os tempos.

Com calma a passa de tartaruga, chegarei a lebre... ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário